Onde Comer – San Andres

Perro Caliente
Rede de hamburguesa de trailler. Simplesmente horrível! A carne é seca, o molho tem um gosto forte e o atendimento é péssimo e mal-educado. Acabamos comendo aí, pois era a única opção aberta quando chegamos, já que era muito tarde. Mas, sinceramente, era preferível ter comido chips.

Hamburguesa = COP 9.000
Água e Cerveja Miller = COP 2.000 cada

Cafe Cafe (Avenida Colombia)

Cafe Cafe - San Andres
Cafe Cafe – San Andres

Espécie de café, pizzaria e restaurante que fica centro de San Andres, pertinho da praia. A decoração é de lanchonete americana dos anos 50 e a comida é bem gostosa. Pedimos uma massa a bolonhesa (COP 21.500 grande) e outra a Marinara (COP 21.500 Júnior), com frutos do mar. O local é uma excelente opção para os dias em que é preciso almoçar mais tarde, já que fica aberto direto, até às 23h.

Beer Station (Avenida Colombia #1a-16 local 102)
O que realmente vale aqui é a vista. O bar fica em um pier, praticamente sobre o mar da Playa Peatonal. A cerveja é gelada e oferecem muuuuitas opções de drinks.

Aguila = COP 4.900
Daiquiri = COP 12.900

Portobelo (Avenida Colombia 5A 69)
Esse restaurante embaixo do hotel de mesmo nome é uma boa opção para quem não tem café da manhã incluído na diária. Fomos lá todos os dias que ficamos em San Andres, pois o cardápio de café da manhã é completo e o preço é bom. Sem contar que é a cara da riqueza tomar café de frente para o mar do caribe, né? Ryca!

Café Americano (suco, café ou chocolate quente, pães, arepa e ovos mexidos) = COP 15.000

Miss Celia (Avenida newball, em frente ao Club Nautico)

Miss Celia - San Andres
Miss Celia – San Andres

Em uma casa de madeira e palha, o restaurante é super acolhedor. Os pratos são bem gostosos, muito fartos, baratos e servidos rápidos. Ou seja, uma excelente opção para o dia de dar a volta na ilha, já que no fim de tarde todos estão famintos. O atendimento é super solícito, porém, a conta demorou muito (mesmo) para chegar.

Peixe frito, arroz, salada e pláton = COP 30.000

Missi Celia - San Andres
Missi Celia – San Andres

La Regatta (Avenida Newball, ao lado do porto)
Esse é, sem dúvida, o melhor e mais bonito restaurante da cidade. A casa fica em cima do mar e das mesas próximas às janelas é possível sentir a brisa do mar e ver arraias nadando. O atendimento é bom, educado e rápido. O wi-fi só funciona de verdade na entrada e perto dos banheiros. Mas é até melhor, pois assim você não se distrai com outra coisa que não seja a decoração e o mar. O valor dos pratos principais varia de COP 30.000 a COP 50.000 (a lagosta custa COP 90.000).

La Regatta - San Andres
La Regatta – San Andres

O couvert é bem gostoso, com frutas, pão e molhinho de limão. De entrada, pedimos uma salada super gostosa. Como principal, pedimos um peixe empanado em parmesão com salada (gostoso) e um peixe ao molho de camarão com arroz (muito gostoso). De sobremesa, encaramos um brownie com sorvete simplesmente delicioso. De bebida, pedimos cerveja (fria) e mojito (incrível!).

La Regatta - San Andres
La Regatta – San Andres

Se for a San Andres, não deixe de comer no La Regatta. Não se esqueça de reservar, se não você, provavelmente, vai voltar frustrado para casa.

Aquarius (Avenida Colombia 5A, ao lado do Portobelo)
Com mesas na calçada, de frente para a praia, esse restaurante é a tradução perfeita da expressão “comer com vista”. Para o nível de San Andres, o serviço é até rápido – o prato demorou cerca de 20 minutos. A comida é gostosa, apesar de ser bem carinha (é o preço a ser pago pela vista).

Aquarius - San Andres
Aquarius – San Andres

Peixe ao molho de camarão gratinado, salada, arroz de côco queimado e batata frita = COP 50.000
Peixe empanado, salada, arroz de côco queimado e batata frita = COP 35.000

Presto
Essa rede de fast food colombiana não é tão fast quanto deveria e não tão barata. Mas, no dia de irmos embora, foi a melhor escolha, já que o Subway estava lotado e não queríamos correr o risco de perder o voo graças ao atendimento lento típico de San Andres. O hambúrguer é gostosinho e a batata frita é igual ao do Mc Donald’s. Ou seja, com (média) pressa, vale o Presto.

Cheeseburguer, batata frita e refrigerante = COP 21.000
Hambúrguer = COP 14.000

Precisa de ajudar para planejar sua viagem? Chega aqui e descubra as experiências incríveis que podemos construir juntos. Com conversa, intimidade, experiência e vontade, dá para fazer uma viagem personalizada que te permita se encontrar (e se surpreender) onde quer que você esteja.

Anúncios

Um comentário em “Onde Comer – San Andres

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s