Comece por aqui

Bem-vindo ao grande projeto da minha vida. Sim, é isso que esta empreitada é para mim, a chance de fazer o que gosto, fazendo diferença na vida das pessoas. Não importa que tipo de viajante você é – solitário, aventureiro, inseguro, romântico, chique ou econômico -, este é o seu lugar.

Te convido a ver o mundo por meio das minhas experiências para que você possa descobri-lo a partir da sua vivência. Nada aqui é lei, regra ou verdade absoluta. Todos os textos são compartilhamentos (dos mais íntimos) do que experimentei de melhor – e pior – pelo mundo.

A vontade do blog não é doutrinar, mas empoderar todo viajante para que todos possam ter a oportunidade de desejar, escolher e se jogar. Afinal, não é preciso muito dinheiro, companhia ou férias. O que nos move em busca do desconhecido é a vontade, que, para mim, tem um nome: viajar.

Por isso, vem chegando, sente, se aprume, estique as pernas sobre a mesa, que o mundo é seu!

PS: Se mais do que saber sobre os lugares, você quer uma mãozinha para planejar a viagem, vem aqui e descubra as experiências incríveis que podemos construir juntos (veja preços e modalidades). Não é preciso embarcar em uma excursão para viajar com segurança. Com conversa, intimidade, experiência e vontade, dá para fazer uma viagem personalizada que te permita se encontrar (e se surpreender) onde quer que você esteja.

Anúncios